Notícias

ABRIL VERDE

ABRIL VERDE

No dia 03 deste mês, Joaquim Santana, Diretor da Ademi-AL, e também Diretor da Teto Planejamento e Incorporações LTDA, esteve na Câmara de Vereadores de Maceió para uma sessão solene em atenção ao “Abril Verde”, proposta pelo vereador Chico Filho. O evento também contou com a presença de Cristian Marcus, membro titular do CPR-AL, Paulo César Fernandes, Coordenador do CERESR, Rafael Gazzaneo, Procurador Chefe do MPT-AL, Paulo Malgueiro, Diretor do Sinduscon e Harisson Maia, Presidente do Sinteal.

 

A Teto Planejamento junto ao Sesi/Senai, realizou na sexta-feira (06/04/2018) no canteiro de obras do Riacho Doce, uma palestra educativa sobre o “Abril Verde”. Com o tema: Segurança em primeiro lugar!

 

“Abril Verde”. O que é?

O movimento Abril Verde é uma campanha mundial que tem o objetivo de informar e sensibilizar sobre a importância da prevenção e da redução dos acidentes de trabalho. A mobilização se faz necessária para envolver a sociedade, órgãos de governos, empresas, entidades de classe e a sociedade civil organizada na prevenção e alerta sobre os problemas que ocorrem no mundo do trabalho. Em Alagoas, o Movimento existe desde 2014 e é integrado por entidades representantes de técnicos de segurança do trabalho, além de instituições e empresas que acreditam que somente com o envolvimento e troca de informações é possível favorecer uma cultura de prevenção à vida e à saúde no ambiente de trabalho.

 

buscar empreendimento

  • Área de:
  • até: